Você pode aprender inspiração para seu primeiro livro Olhando para os livros

E se você descobriu um método secreto para utilizar efetivamente o poder da arte 2D do StarCraft e fazer seu primeiro livro on-line? Aqui estão 5 passos simples para você começar.

Aqui estão os detalhes passo a passo que você pode aplicar rápida e facilmente.

Passo 1 – gira em torno do rastreamento de seu sucesso e de seus fracassos.

Passo 2 – Avalie suas estratégias de redação junto com a aplicação de suas limitadas dificuldades.

Etapa 3 – Concentre-se cegamente em sua manchete.

Etapa 4 – Avalie seus e-mails, valendo ou não a pena lê-los.

Etapa 5 – Siga o sistema comprovado e você não errará.

Aqui estão os detalhes passo a passo que você pode aplicar rápida e facilmente.

Passo 1 – A primeira coisa que você precisa fazer é sua auto-análise.

A primeira coisa que você precisa fazer é analisar o que exatamente o está fazendo suspeitar de falar, incluindo seus negócios na Internet? Bem, é aqui que sua atitude de terceira pessoa é necessária para revelar a verdade escondida bem na sua frente. O melhor exemplo que você pode mostrar aqui é seu pouco sucesso, além de achar que você está basicamente falhando em ganhar dinheiro on-line. Mas você nunca pode desistir destas coisas, você deve atacar o problema de frente.

Passo 2 – Avalie suas estratégias de redação, tais como suas manchetes, manchetes de e-mail, cópia publicitária etc.

A próxima coisa que você precisa descobrir é qual é sua estratégia de redação? Como é altamente importante ter suas próprias idéias de redação corretas. As conversões são muito cruciais para seu negócio on-line, e você deve sempre se concentrar mais em obter mais conversões de vendas do que em aumentar seu tráfego. Uma vez que você descubra que é apenas um jogo de números, você pode sempre melhorar suas estratégias de redação para obter mais vendas a cada dia.

Passo 3 – Concentre-se cegamente em sua manchete.

Como você pode jogar com inteligência é muito simples, e você pode fazer isso sem mesmo escrever uma única palavra. A maneira mais fácil de fazer isso é dizer em voz alta o que você tem a dizer diretamente a um cliente em potencial. Aposto que você tem toneladas de pensamentos ruins sobre os quais você tem pensado por muito tempo. Agora o que você precisa fazer é pegar um cartão de felicitações de um grande lugar em sua vida e segurá-lo até que você o ouça começar a tocar. É algo que é muito poderoso. Por exemplo, e se você estiver começando um novo negócio, e tiver crescido fora de seu emprego anterior? Mas você sempre quis começar seu próprio negócio, mas nunca foi capaz de fazer isso.

O que eu recomendo que você faça é tirar a caneta e o papel da sua mão e colocá-lo no chão e começar a escrever o que você tem a oferecer. Uma vez feito isso, sua mente subconsciente lhe dirá que o que você tem a oferecer é com o que a maioria das pessoas está tendo problemas. Essa é uma fonte surpreendente para transmitir seu ponto de vista. É uma técnica poderosa e, se você é um novato, por favor, faça isso, pois isso tornará sua vida muito mais fácil e o ajudará a começar.

Passo 4 – Avalie seus e-mails, se valeu a pena lê-los ou não.

Por que todos neste mundo recebem toneladas de e-mails que nunca leram? É porque é uma completa perda de tempo. E o triste é que se eles tivessem o e-mail, estariam tomando medidas para sair e ler e depois fazer aquela chamada ou enviar aquela ordem. Pegue o que está funcionando em sua lista e melhore-a, descarte o resto e depois chegue ao próximo. É assim que o pensamento criativo ajuda você a criar seu próprio mundo!

Passo 5 – Siga o sistema comprovado e você não vai errar.

Uma vez que você siga um plano comprovado que você deve seguir diariamente com alguns pequenos ajustes aqui e ali. Pelo que aprendi, você deve ser capaz de tirar o máximo proveito de seu negócio, seguindo um sistema que comprovadamente funciona. Uma vez estabelecido esse sistema, o céu é o limite para você. O sucesso em seu próprio negócio não se limita apenas ao esforço que você coloca nele, mas tem tudo a ver com o tamanho e a rapidez com que você está trabalhando para obter os resultados que você está procurando.

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